sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marco em Saúde. L @ ​​s da Nicarágua TODOS têm livre acesso às terapias naturais

  Fazendo o meu passeio diário pela net, encontrei essa notícia interessante sobre as Terapias Holisticas na Nicarágua. O texto original está em espanhol, usei o google tradutor, e aí está, uma atitute governamental que todos os outros países deveriam seguir. Aqui  no nosso Brasil, já foram inclusas no SUS as Terapias Integrativas mas ainda não estão implantadas na maioria das unidades de saúde do País. Vejam o texto do Blog Libertação Agora.



Marco em Saúde. L @ ​​s da Nicarágua TODOS têm livre acesso às terapias naturais

22 de dezembro de 2011

Todas as terapias NATURAL AUTORIZADO NA NICARÁGUA

Postado por Josep Pàmies
http://www.espiral108.net/wp-content/uploads/2011/03/16P_naturopatia.jpg
É inédito que um país se compromete a incluir no sistema público de saúde para todas as terapias naturais, para que possam viver em igualdade de condições com o medicamento chamado "oficial". Enquanto na Suíça, graças a um referendo vinculativo chamado pela Companhia pode escolher algumas terapias naturais ainda proibido na maioria dos países da União Europeia, a Nicarágua vai significar um médio e longo prazo, ter experiências validadas por serviços públicos de saúde, a eficácia dessas terapias não são agressivos e poucos efeitos colaterais (ou nenhum - Obs. Saúde Holistica Bahia) A grande iniciativa que certamente irá atrair muitas pessoas dispostas a serem perseguidos terapias ou pelo menos desaprovado, em outras latitudes.
A água do mar, as teorias de Hamer sobre o cancro, Ayunoterapia, Constelações Familiares, terapia floral homotoxicologia, Reiky, etc, etc, todos os diferentes habilidades podem ser aplicadas na Nicarágua olhando para o total holística, medicina ou integradora. Mesmo os xamãs e curandeiros, se provarem a sua eficácia pode ser oficialmente reconhecido o trabalho legal.
Link para a Lei de Terapias Naturais
É uma conquista que vai precisar de ajuda para consolidar, juntar suficiente solidariedade internacional, para evitar as tentações do boicote Mafia of Pharmaceutical e seus lacaios, muitos dos actuais líderes políticos do mundo.
Não se esqueça que na Argentina, o fato de tentar regular os abusos da indústria farmacêutica por um presidente digno, Arturo Illia Humberto, um médico, chamado o "Apóstolo dos Pobres", liderou um golpe e derrubar pela força bruta dos militares. http://es.wikipedia.org/wiki/Arturo_Umberto_Illia La_Ley_de_medicamentos #
Fonte: Pàmies Josep blogue
Artigo relacionado em Cuam Europa: A importância de métodos de saúde natural. Será que ela começar a mudar?
-

Mais artigos sobre o Novo Paradigma da Saúde, em Libertação AGORA:

-

Mais informações gratuitas sobre saúde:

http://liberacionahora.files.wordpress.com/2010/08/banner-l-a3-e1281475040893.jpg?w=600

Nenhum comentário:

Postar um comentário